sexta-feira, 24 de maio de 2013

I Want the look of... Ashley Madekwe


Olá minhas lindas,

Cá estou eu com a rubrica " I Want the look of..." , é verdade já não fazia esta rubrica há algum tempo mas, hoje para vocês me conseguirem perdoar trago a belíssima Ashley Madekwe da série "Revenge"

Quem acompanha a série  " Revenge" sabe o que é babar pelos looks dela, de tão geniais que são. Na série ela tem um estilo mais formal mas fora do ecrâ tem um look muito mais casual e fácil de copiar.


Acho este look lindo e combina duas grandes tendências: O casaco jeans e a saia de couro plissada.




Como podem ver o conjunto tem peças que a maioria de nós tem no armário. Conjunto fácil, fácil de copiar e ficar muito gira.

Espero que tenham gostado.
BEIJOS,R

Sem comentários:

Enviar um comentário