quinta-feira, 6 de junho de 2013

Ele não está assim tão pronto




A derradeira pergunta foi o problema. Problema que podia ter sido evitado, não fosse minha pressa estúpida e irritante.
Bem me avisaram que você era diferente, peça rara neste mundo imundo. 

Eu devia ter escutado essas palavras, mas não, preferi acreditar na velha lógica que todos os rapazes são iguais , uma "perda de tempo".
Agora sofro as consequências , o meu sonho parou, a fantasia se desvaneceu, os olhares comprometedores cegaram, o meu pequeno mundo desabou. Mas não o mundo continua a girar em volta do sol e esse continua a pôr-se todas as noites tão lindo como antes.

Corro sem destino na esperança que os pensamentos se ponham no lugar.Ingénua. Em todos esses pensamentos me tento convencer que você não faz mais falta, que nunca fez, que não sinto falta das nossas conversas tolinhas, das nossas competições de video-game em que você supostamente me deixava ganhar, do seu beijo delicado na minha testa, do calor do seu casaco.

Eu bem sei que o problema não é comigo. É contigo e esse teu medo estúpido de te apegares ás pessoas e gostares da sensação. Preferes ficar caindo ao invês de descobrires se o para-quedas ao menos funciona.
Eu bem conheço você e sei que tens receio que eu te decepcione, como outros...

Ainda me lembro do inicio em que você disse que seria para sempre, quando fizemos cada um metade do infinito, quando tirámos a nossa primeira foto que por sinal ficou bem incrível.

Não era suposto o capitulo ficar parado num simples "preciso de um tempo".
Enfim, agora vou esperar e guardar a esperança de que a tua resposta um dia mude, numa caixinha bem no fundo do meu armário.

Vou esperar que estejas pronto

LOVE,R



Sem comentários:

Enviar um comentário