sexta-feira, 21 de junho de 2013

Eu mudei






Acabou. Acabou a humilhação, o sofrimento e o amor não correspondido.
Todos os dias olhava para ti e imaginava , aquelas cenas super fúteis de cruzar olhares e todas as luzes se apagavam e um pequeno holofote incidia, precisamente em ti.
Mas ai eu acordava, voltava a ouvir as pessoas a falar e o zumbido normal de um intervalo numa escola.
Mas doía , doía muito porque cada vez que a minha vida dava o play tu olhavas para mim. Não da maneira que eu sonhava, não da maneira que eu queria, mas sim com maneira de gozo, de menino mimado.

Passavas por mim, tu e os teus capangas, e ai o sofrimento começava, a pura e cruel humilhação.
E eu ali ficava, iludida com a ideia de que estavas apenas a ter um dia mau, que a tua equipa tinha perdido no dia anterior, pensava que um dia, assim como por magia, acorda-ses e percebeces que eu era a mulher da tua vida. Estúpida. Muita culpa é daqueles livros sobre romances épicos que eu sempre lia.

Agora não.Agora tudo mudou, a nerd infantil da escola mudou, melhorou e acima de tudo aprendeu a gostar de si mesma . Muitos dizem ser isso a solução para encontrar o amor. Gostar de nós mesmas para os outros nos amarem.

Estou a trabalhar nisso. E para ti ,apenas desejo que algum dia alguém goste ti de verdade, pois afinal és apenas mais uma pessoa com duas máscaras e que precisa de se sentir superior.

Acabou. Acabou a humilhação, o sofrimento e o amor não correspondido.



Sem comentários:

Enviar um comentário