terça-feira, 4 de junho de 2013

I Want Review- Equivalenza e eu




Olá meninas,

O mês passado encontrei esta loja chamada Equivalenza e então eu e a minha irmã decidimos comprar uns perfumes que já queríamos a preços mais simpáticos.

Descrição  

A equivalenza é uma marca genérica que faz réplicas de perfumes bastante conhecidos e com grande saída no mercado a preços muuito económicos. Eu comprei um perfume que já queria há muito tempo, o Moon Sparkle da Escada na loja é o nº 128.

Duração

É um dos pontos fortes deste perfume, visto que dura o dia todo na pele e na roupa durante dias.

Embalagem

Não podemos dizer que esta embalagem deve algo há beleza, na verdade é bem simples mas o que interessa é o conteúdo. 
Mas se isso for um problema para vocês podem sempre mudar de embalagem.




Semelhanças com o original

Posso afirmar, que o perfume é mesmo semelhante ao original. Na loja a senhora deu-me um papelinho com o original e não notei nenhuma diferença.

Qualidade/Preço

Todas nós gostamos de poupar uns eurinhos, este é o produto ideal pois podemos comprar " quase" o mesmo perfume por metade do preço. Nota: 10

Apreciação geral


Adorei não só o perfume como também a loja e respectivas funcionárias que se mostraram bastante prestáveis a todas as minhas dúvidas. Adoro , adoro, adoro e aconselho imenso.

Adquiri o perfume com mais quantidade de 110 ml que ficou por 21,80 também estão disponiveis mais dois tamanhos: o de 35ml por 8,95 e o de 55ml por 12,50€.

Na loja também disponibilizam um folheto bastante simples e organizado por texturas e aromas.





 Ficaram curiosas com a marca? <3
 BEIJOS,R

Sem comentários:

Enviar um comentário