terça-feira, 2 de julho de 2013

O cavaleiro da secção do frio



Fui me abaixo.Eu sei. Eu prometi que desta vez seria diferente, que iria resistir á tentação. Foi mais forte que eu.Mais forte do que a tua esperança pela minha mudança, foi mais forte do que as noites que passava a chorar na cama perguntado-me o porquê da minha existencia.

Lia os meus diários e ria, o quanto eu ria, de todos os problemas catastróficos na altura. Eu bem me lembro o quanto eu sofria pela simples briga com uma colega, daquelas brigas em que juramos nunca mais nos falarmos, mas no dia seguinte até nos esquecemos disso. 

Por vezes, era como se estivesse numa bolha de depressão, em que os programas eram simplesmente eu, a manta, o chocolate e o filme em que nem prestava atenção. Estava a pensar em ti, incrédula. Sim, nunca te disse mas, foras o único que segurava o olhar em mim, prestando atenção em cada detalhe meu. Por vezes achei que fosses um mero psico e me fosses matar a qualquer momento, confesso.

Fui perfeito, pouco, mas perfeito.Como aquelas histórias de cinema impróvaveis de acontecer na realidade. 
Eu sabia que tinha o teu apoio, a tua amizade, a tua alegria do meu lado.Mas mesmo assim fui cobarde e não acreditei que alguem como tu me aparecesse como um cavaleiro branco na secção do frio no supermercado.

Fui mais forte do que eu. Eu fiz o que não devia, o que não queria. Mas vou me melhorar, e vou voltar. Mais forte do que nunca. Por agora apenas ri por mim quando vires Os Simpsons. Eu espero que esperes por mim.

Como dizia Shakespeare:  

                                                               Dúvida da luz dos astros,

                                                      De que o sol tenha calor,
                                                Dúvida até da verdade,
                                                   Mas confia em meu amor.



Sem comentários:

Enviar um comentário