segunda-feira, 8 de julho de 2013

O sonho da rocha a oeste



Lembras-te? Lembras-te dos dias em que sonhávamos? 
Ah... como sonhávamos de verdade! Bem me lembro, dos dias tórridos de verão, do jogo de raquetes ( que  eu sempre ganhava), da mixórdia que fazíamos ao comer gelado, das competições de quem aquentava mais tempo dentro de água...

Aquele momento era especial, era um momento á parte, como tu chamavas o momento "Pausado". Vendo bem  tinhas razão, aquele era um momento de pausa. O momento em que íamos para as rochas (ainda tenho a cicatriz de quando escorreguei da ali abaixo) deitávamos e imitávamos as estrangeiras fazendo topless.
O momento em que fazíamos as maiores promessas, o momento em que acreditávamos uma na outra como nunca.

Ainda guardo a lista de desejos que fizemos naquele lugar mágico, e confesso, certas coisas são bem do género " Como eu fui tão infantil? " , no outro dia vasculhando a caixinha desse verão, eis que encontrei a foto do rapaz que secretamente espiávamos.


Nessa altura somente necessitávamos de uma carrinha Pão de forma, música, sol e muita alegria.
AÍ fazíamos daquelas viagem que vemos os gringos fazerem nos filmes.
Tenho pena, tenho pena que isso não tenha passado de um sonho.
Sonho bom más inacabado. Sinto a tua falta, falta do teu sorriso, da tua alegria.
O tempo contigo passava a voar que nem as gaivotas fazendo um V.

Apenas desejo que te lembres, que te lembres dos dias em que sonhávamos...

Sem comentários:

Enviar um comentário