sexta-feira, 12 de julho de 2013

Top 5 sapatos que todas as raparigas deveriam ter no armário


Olá meninas,

Para dar continuidade ao post das "10 Peças essenciais de verão", decidi criar o que eu considero ser o Top 5 de sapatos que todas as raparigas deveriam ter no armário. Escolher só um top 5, é bem limitado, visto que para nós sapatos nunca são de mais!ahah. Só não coloquei na lista os tão amados ténis, porque acho que isso todas nos temos no armário. Vamos ver o Top 5?



1. Escarpin Nude

É óbvio que o sapatão básico tinha que estar na lista. Não só alonga a pernoca como também combina com tudo- Tanto em looks mais discreto e básicos como em looks mais elaborados e chiques- Toda a gente ama e deve ter no armário. 


2. Salto alto diferente

Se queres ser mais ousada, diferente e criar aqueles looks super lindos e básicos em que o salto é a peça-chave. Otimo para quem quer supreender as amigas ( dar uma inveja) e sair da zona de conforto.

3. Combat Boots 


Adoro estes sapatos! São daqueles sapatos super vesrsáteis, tanto podemos criar um visual super bonequinha com ele como um estilo super rock. O ponto forte deles é serem suuuper confortáveis. Por mim tinha de todas as cores, modelos e feitios... São lindos <3

4. Sandálias

As sandálias são um must-have para a vida! Super confortáveis (algumas), frescas e lindas. As que eu mais gosto são aquelas super chamativas, cheias de pedrarias, aplicações, etc. Mas aquelas simples, como a da imagem, também são super lindas. Adoro montar conjuntos com elas...

5. Loafers

Os Loafer são uma recente paixão. Quando começaram a ganhar fama por ai achava que tinham um look um pouco antiquado e feio. Contudo o tempo passou e ando apaixonada por Loafers, acho que são super confortáveis. Infelizmente ainda não encontrei um modelo que gostasse a sério, mas vou continuar a procura. Se souberem de alguma loja que tenha uns loafers giros digam, tou louca por ter os meus!

E pronto beldades é este o meu Top 5 dos sapatos! Qual é o teu Top 5?
BEIJO,R

Sem comentários:

Enviar um comentário