sexta-feira, 19 de julho de 2013

Trend Alert: Midi Skirts


Olá meninas,
Para o post de hoje, resolvi falar de uma tendência que está a ficar super em alta. As Midi Skirts. As Midi Skirts são o meio termo entre as mini-saias e as saias longas ( que o povo adora abusar). Elas apesar de serem mais vistas nos  States, estão a conquistar o coração das portuguesas, pouco a pouco.

Simplesmente acho esta saias geniais, porque ao terem um comprimento diferente faz as mulheres saírem da sua zona de conforto. Já para não falar que são lindas e amorosas.
Com uma saia destas o look fica logo super compostinho.








As Midi Skirt que eu mais gosto são aqueles fluídas  leves... mas podem também optar por um modelo mais clássico, como esse aqui em baixo, que faz lembras saias lápis. 






Acho que os cintos favorecem especialmente estas saias, porque não só define a cintura como também dá um toque especial e diferente.



Podem ser usadas com t-shirts, top cropped. Com os acessórios certos, fica o look ideal para ocasiões mais formais.

 (FOTOS:Lookbook; Eucapricho)

Eu não vejo a hora de encontrar uma para mim! E vocês gostam desta tendência? E Usariam?
BEIJOS,R


Sem comentários:

Enviar um comentário